Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

O site é confiável?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Trabalhamos em parceria com o mercadopago, maior rede de pagamentos online do brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o mercadopago, tornando sua compra 100% segura.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: 

nordwest.cia@outlook.com

Por que os produtos demoram de 25 á 35 dias pra chegar?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

Todas as compras acompanham código de rastreio?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto. 

Quando vou receber meu código de rastreio?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. 

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: suportedezastore@gmail.com

Incluindo o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

meu código de rastreio não está mostrando as informações 

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.

Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.

Tem alguma taxa que ainda tenho que pagar do produto?

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa r$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.

Basta nos mandar um e-mail para: nordwest.cia@outlook.cominformando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.